14 de maio de 2011

noite.

a qualidade não é das melhores, mas o que interessa é a companhia!
OBRIGADA PELA NOITE LINDA! Catarina, parabéns minha princesa, juro que tenho de postar aqui o vídeo que te fiz de aniversário :$ desculpa por algo de errado que tenha feito, mas o teu aniversário é o teu aniversário e isso é que importa @
Jéssica Coelho, minha noiva, fizeste desta noite uma das mais perfeitas, só pelo simples facto de estares a meu lado :$ sabes que apesar de tudo, o que eu faço é para teu bem e para te ajudar a perceber (L)
Rafa, Luís e João, vocês são uns bacanos, e esta fotografia é em vossa homenagem, porque a noite sem vocês era uma autêntica seca e eu adoro-vos um por um, à minha maneira, vocês são os meus fofitos. (L)

P.S.: João, mais bebedeiras como esta? Siga então. xD

2 comentários:

  1. Texto lindo <3

    Pa proxima vamos ficar o dobro de como estamos pode ser? ^^ // RwX

    ResponderEliminar