28 de maio de 2011

speaking tongues

Ora bem, olá fofuraaaas LOL. só vim aqui postar porque vi duas coisas que mexeram comigo, uma positivamente e outra negativamente. Comecemos pela negativa.

- meu querido, o vídeo que postaste lá no teu blog, lamento dizê-lo, passou-me ao lado. era fofito, estava sincero, mas não se adequava a mim :x se te queres matar mata, mas não me deixes cartas, porque eu não vou buscá-las :o e escusas de andar a tentar meter nojo a dizer que comeste cinco gajas, que andas atrás de uma... porque depois vais dizer que ainda gostas de mim! LOOOOL! oh, a sério, cresce, escusas de ir dizer isso ao paulo,  na esperança que ele me venha contar e que eu fique triste e que me toque no coração, porque digo-te, só me ri de ti na cara do paulo :) e isto ele pode-te garantir, ele bem viu que por ti, isto está nulo. a sério, mete na tua cabeça, a minha vida (re)começou, SEM TI! come as gajas que quiseres, mas não te dês ao trabalho de mentir, porque isso é um golpe baixo de gente triste :o vá beijinho na nádega para ti @

Agora passemos à positiva.
- quando li isto no blog da minha ritinha, as lágrimas até me vieram aos olhos. sinto tanta saudades tuas que até me corta o coração :' preciso tanto de ti, juro. AMO-TE nunca irá chegar para descrever o que sinto por ti, dia após dia. (L)

e é isto :)
beijinho, e desculpem a ausência. @

1 comentário: