8 de maio de 2011

sem ti...

e esta fotografia diz tudo. « miss you »
Sabes, para ti é fácil. Não sei como consegues, ao fim destes anos, ser assim. Deixaste de ser quem eu conhecia. Aquela com quem partilhei tudo o que podia, devia e achei ser necessário. Hoje fazes-me acreditar que todas essas palavras exprimidas voaram com o sabor do vento. Tanto as minhas, como as tuas. Como tudo aquilo que partilhaste comigo. Como todas as noites na minha cama, os passeios, inclusivamente os jantares e almoços. Como o almoço em que íamos incendiando a minha cozinha. Sinto que tudo foi em vão e que todo o sentimento que depositei em ti, foi desperdiçado. Ao fim de algumas semanas, hoje ainda é o dia que choro por ti. Não há um único dia que não sinta a tua falta. Afinal de contas, eras a rapariga mais importante da minha vida. Porque mudaste tanto assim? Não percebo porque te afastaste, secalhar tinhas as tuas razões, mas será que não mereço sequer uma explicação? Desculpa se todo o mal que te fiz deu nisto, a minha intenção nunca foi tal. Secalhar, como sempre, fui eu que errei, errei, errei... e perdi-te. Talvez para sempre. Mas fica sabendo, amar-te, será para sempre, senão, nunca te chamaria de melhor amiga.

O território que ocupavas no meu coração hoje está vazio, e não tem nenhuma placa a dizer "Vende-se" ou "Aluga-se", porque o amor por ti não se aluga e vai permanecer para sempre teu, por muito que tu nunca mais o ocupes.

2 comentários:

  1. *lágrimas, muitas lágrimas* :'''
    Desculpa eu, por tudo. Tanto a ti, como ao Diogo. Eu é que nunca mereci nada vosso, nada do que vocês me deram e é por isso que o melhor é afastar-me, assim, desta maneira. Eu sinto-me sem coração, não sei como, não sei como me posso sentir desta maneira, mas sinto e quando choro, sim, porque ainda choro, não sinto que vos perdi por querer, mas sim porque antes me perdi a mim também e eu não posso cuidar do teu coração, quando penso que o meu nem sequer existe.
    Acho que o meu coração se desgastou por toda a dor que já aguentou e por isso, está gelado, como nunca esteve e eu não sei como o posso descongeladar.
    E o meu orgulho, não o perco, porque eu também senti/sinto a tua falta, mas eu quero é que tu sejas feliz, por isso o silêncio são as minhas palavras.
    Desejo-te a maior felicidade do mundo.
    Nunca quis nada disto, mas apesar de tudo, amo-te, como sempre te irei amar, Raquel.

    ResponderEliminar
  2. Sao da Parfois, ainda vais a tempo de comprar uns :p ahaha*

    http://thefashionaddicted.com

    ResponderEliminar