26 de junho de 2011

m . diz
não fiques assim amor , isso é tudo mentira e tu sabes bem disso . :c
eu acredito em ti e acredito que no futuro não vais ser isso ! eu ponho as mãos no fogo por ti .
e mesmo que venhas a ser uma , que eu acho impossível , eu estarei SEMPRE aqui contigo , a APOIAR-TE em TUDO e AMAR-TE CADA VEZ MAIS A CADA DIA QUE PASSA , MAMÃ !
ele só te quer é ver assim , a pensar nas merdas que ele diz . ele como te vê feliz sem ele , tenta de alguma maneira prejudicar-te , pôr a tua auto-estima a zerinhos , humilhar-te (...) mas tu não podes deixar que isso aconteça ! não podes deixar que ele controle os teus pensamentos !
o que é que ele é ou quem ele julga que é para estar aí a dizer merdas dessas ? quem ele é é um cabrão e o que ele é é um mal amado e renegado . como ninguém o quer , ele vinga-se da vida e usa-te a ti tipo ' saco de boxe ' , porque sabe que vais ficar assim . :c

raquel silvaaa' diz
oh filhota , eu nem tenho palavras para te dizer :x
só te tenho a agradecer UM MUNDO por essas tuas palavras de conforto , que no fundo sei que são o reflexo de uma realidade que só eu , no fundo , não quero ver , porque como disse hoje ao joão , posso já não o amar , mas acima de tudo , não o quero magoar , apesar de tudo o que ele me fez . :c
EU AMO-TE FILHA LINDA , um obrigado nunca irá chegar!

( ... )


raquel silvaaa' diz
é o que toda a gente me diz . mas , sabes como se costuma dizer , " quando a gente ama , a gente cuida " . eu amei , eu cuidei . por isso aqui permaneci à espera de quem vinha mas um dia voltaria a partir . :x

m . diz
não penses nisso agora mamã ! são mágoa passadas que só te deixam em baixo . :c

raquel silvaaa' diz
a mim não me deixa em baixo , a mim , sinceramente , torna-me forte e faz-me ter orgulho de mim mesmo , filha . por saber que uma rapariga como eu , ele dificilmente vai encontrar .
:')

m . diz
eu acho até que ele nunca vai encontrar ! :/

( ... )


raquel silvaaa' diz
ui , traição , dramas , contestações , vontades , manias , caprichos , mimos ... também tive as minhas coisas boas , como é claro ! mas ... no final , marca sempre mais o pior , do que o melhor .

m . diz
ai fdç ! quase que dá para fazer um filme sobre a vossa relação . o:


( ... )

raquel silvaaa' diz
é mesmo , não me posso deixar abater , não posso cair novamente ! :x
sabes que homem da nossa vida , há só um . (in)felizmente , acho que ele é o meu .

m . diz
pois não . :x
ele é o homem da tua vida ?

raquel silvaaa' diz
sim , sempre o senti como tal . mesmo quando éramos melhores amigos , apenas . algo dentro de mim me dizia " raquel , cuida , é o homem da tua vida " . nunca cuidei tanto de um namorado como dele , e ele estava à distância ! nem queiras imaginar como era quando estávamos juntos..

m . diz
como é que ele era ? :x
* como era

raquel silvaaa' diz
era uma pessoa completamente diferente . era um doce , estava sempre lá . funcionava como um irmão . fizemos tantas , mas tantas coisas juntos . ele conheceu os meus pais , almoçou e jantou com os meus pais e tudo ... era família , mesmo . :x

m . diz
tu ainda o amas ... :x

raquel silvaaa' diz
não o amo pelo que ele é , mas pelo que ele foi e repesentou para mim . :')
*representou

m . diz
então não gostas dele ? pensava que sim .
tipo , não gostavas de namorar com ele outra vez , ou assim ?

raquel silvaaa' diz
não , já não gosto dele . não quero namorar outra vez com ele ! apenas uma amizade . quem sabe , um dia mais tarde , colocaremos os nossos planos de uma vida futura e conjunta em prática . *

SABES QUE MAIS?
está dito.
obrigada , melhor filha do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário