3 de novembro de 2010

flor.

Estava eu no facebook, à espera que o tempo passasse e que eu pudesse voltar a estar contigo, quando abro uma aplicação e sai-me esta frase: « Apetece-me dar-te um beijo que signifique tudo o que te quero dizer. ». Fiquei espantada com a realidade que uma simples aplicação de uma rede social conseguia transmitir, como umas simples, mas tão fortes palavras conseguem marcar e dizer o que tanto gostava eu de fazer. Mas sabes que mais? Sei que é impossível. Porque nem com uma vida eterna de beijos eu conseguia dizer tudo aquilo que eu quero, nem com infinitas palavras, carícias, nada conseguiria transmiti-lo. Porque é algo que se sente e que apenas eu e tu conseguimos senti-lo. É um sentimento tão forte, que já lá vão imensos meses (mais propriamente 25 meses) de um sentimento que nem sempre foi forte, como é óbvio. Foi crescendo com o tempo, como um amor sincero deve ser, e como muita gente compara às conhecidas flores, que nascem e vão crescendo. Mas as flores morrem, claro. Mas há outras que, sendo bem tratadas, não morrem e duram uma vida. Por vezes meu anjo, esquecemo-nos de regar o nosso amor. Por vezes, esquecemo-nos de o tratar com carinho. Por vezes, esquecemo-nos de que o amor é algo forte, mas também frágil. Por vezes, esquecemo-nos de que nem sempre a flor está de pé, murcha. Mas se fizermos muitos esforços, e lhe demonstrar-mos que ela veio ao mundo para existir e viver, ela renasce, ainda mais forte, suportando maiores quedas, choques, faltas de carinho, faltas de rega, nasce mais protegida, porque os donos dessa flor não podem voltar a cometer o mesmo erro. Têm que pensar que desta vez, a flor pode morrer e ir para sempre, e nunca mais renascer. E aí? Aí os donos irão dar o devido valor a algo que não renasce.
Tudo isto, para te dizer, que somos donos de uma flor. O NOSSO AMOR. Não vamos voltar a cometer os mesmos erros, não quero que a nossa pequena enorme flor morra e não renasça mais.
Sabes como alimentar a nossa flor? Com muitos beijos, muitos abraços, muitos carinhos. Muitas demonstrações, muitos amo-te's verdadeiros, e... Pura e simplesmente, sendo tu próprio.
Não te amo apenas por seres bonito, por andares sempre bem vestido e com roupas de marca, por seres aquele grande jogador de CSS, por seres aquele grande "moviemaker", por conheceres este mundo e o outro, por teres um computador muito bom, por me fazeres todas as vontades ou até mesmo por viveres onde vives. Tudo isso são complementos que te tornam melhor. Amo-te, não só por seres quem tu realmente és no teu interior, como também pela pessoa em que me torno quando estou contigo e quando penso em ti.
Um grande amo-te sincero e verdadeiro, o maior que poderia dar a alguém. Sabes bem, HOMEM DA MINHA VIDA! (L)

4 comentários: