25 de junho de 2011

noites !

UM DIA LINDO , que começou ( realmente ) numa tarde muito perfeita ao lado da melhor noiva do mundo...
tardes , só contigo e com as nossas brincadeiras , minha noiva @
passou por um final de tarde muito lindo , novamente ao lado da melhor noiva , e desta vez também da MAFALDA , da STE e da BRUNA lindas ...
cara bem nojentaaa :o
e acabou numa noite MAIS DO QUE PERFEITA , ao lado da MELHOR NOIVA , da MAFALDA , STE , BRUNA e FILHOTA MARIANA lindas , e do RUBEN , LUÍS e JOÃO perfeitos !
ruben e luís MAIS lindos , não podia pedir melhor companhia eheh . (a)

sempre a mesma deficiência , raquel !

és das pessoas mais maravilhosas que já conheci , minha noiva (L)
( fora as maluqueiras depois de a NOIVA ir embora , e quando eu , a MAFALDA e o LUÍS viemos juntos para casa , eheh . )

OBRIGADA PELO NOITÃO DE FINAL DE ANO MAIS PERFEITO GENTE , EU AMO-VOS , MEUS ETERNOS !

Sem comentários:

Enviar um comentário