11 de abril de 2011

sê bem-vinda, tranquilidade!

só porque foi tirada com o teu telemóvel, da última vez que cá estiveste. :)


S. João da Madeira, 11 de Abril de 2011

Olha que eu sem ti já tive alguma sorte, acreditas? Vá, eu sei que não te interessa, mas vou-te contar as coisas boas que me aconteceram. Consegui deixar de roer as unhas. Óptimo, não é? Deixei de andar nervosa, segundo me dizem. Tenho dormido mais, finalmente, e olha que não é por serem férias! Tenho tido tempo para fazer desporto, uma meta que sabes que eu queria atingir à imenso tempo mas que nunca tinha conseguido. Tenho tempo para sair com amigas, para conviver. Tenho tempo para ser saudável e ser feliz! Tenho tempo para ler, ainda estou a ler o livro que me ofereceste.
As pessoas dizem que estou mais sorridente, mais alegre, mais confiante. Mais tranquila, mais luminosa. Mais feliz. E sabes que mais? Eu também o sinto. Sinto-me leve. Sinto-me aliviada. Sinto-me calma. Sinto que me saiu o que mais mal me fazia do meu corpo. Apoderou-se de mim uma paz que há muito tempo ansiava alcançar. Apoderou-se também uma tranquilidade e uns sorrisos que já não dava há imenso.
Até nem me importava de continuar a ser tua amiga, mas isso é uma decisão que depende de ti.

Um beijinho, 
meu eterno. *

P.S.: É verdade! Desculpa todas as vezes que disse que não sobrevivia sem ti. Que não conseguia sem ti. Considera-as mentira. Ando aqui sem ti e sinto-me como já não me sentia há imenso tempo. Obrigada por me ensinares que também sei ser feliz quando me desprendo daquilo que mais mal me fez. :)
E nunca te esqueças, que por alguma razão, o pretérito perfeito é sinónimo de passado. @

4 comentários:

  1. está muito bem escrito. mas será a verdade? e essa música? diz tudo.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, muito obrigada pelo teu comentário :) Espero que o blog te continue sempre a agradar e que voltes mais vezes. Um grande beijinho

    http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar