20 de março de 2011

Berlusconi Silva @


O título é um pouco estúpido, não acham? Eu não! É o nome da minha prima lésbica. Ok ok, eu páro. O nome real dela é Catarina Nunes Moreira Silva, e sabem que mais? É uma louca burra e mais chata do que qualquer coisa que vocês possam imaginar! É a minha companheira de carteira na maioria das aulas, e nas que não é, a distância máxima que está de mim são 2 metros. Ela ama-me tanto, que mora a coisa de 3 minutos de mim, e está sempre comigo, até já jantou cá em casa e tudo. :$
Passamos a vida juntas, somos tipo unha com carne, não nos separamos nem para ir à casa de banho! Quando eu tenho extravaganza, ela liga-me até para me contar se calcou uma pastilha elástica no caminho para casa, é mesmo querida não é? Népia, não é. É uma lésbica do piorio (é minha namorada ok? :$), passa dois terços da vida a ouvir Justin Bieber e a lamentar-se por ele não vir a Portugal, sempre que abre a boca, ou sai disparates ou sai algo estúpido. Não pára quieta um segundo e está sempre a rir a rir e a rir!


Ok, agora a parte séria. Esta rapariga é linda de morrer, e já faz mais do que parte da minha vida. Foi ela que já me fez desabafar muito, foi ela que se me soube levantar em alturas que mais ninguém soube. Foi ela que desafiou os pais e veio ter a minha casa às dez da noite apenas para eu desabafar. Foi ela que desafiou os pais e jantou cá, e depois disso ainda viu uns vídeos. É ela que tem dos sorrisos e dos olhares mais lindos que já vi. É ela que está sempre em cima de mim e não me deixa estar mal nunca. Foi ela que fez de todas as minhas férias (Verão, Natal, Carnaval, ...), de todas as minhas tardes e manhãs livres, de alguns dos meus sábados, os melhores tempos que poderia ter. É ela que me ajuda em tudo, é ela que faz de mim muito do ser que sou hoje.
Meu anjo, eu juro que te amo mais do que muito, sinto-me feliz por fazeres parte da minha vida e seres tudo o que és por mim e para mim. Um amo-te nunca bastará, mas ficará aqui marcado. @

(Agora, um pequenino vídeo exemplo das nossas maluquices :$ ela estava um bocadinho murchinha :c)

Sem comentários:

Enviar um comentário