22 de dezembro de 2010

2# Carta para a tua paixão.

S. João da Madeira, 22 de Dezembro de 2010

R.,

amor da minha vida! Ainda à pouco foste tomar banho e já tenho saudades tuas, príncipe. Sabes que esta carta vai ser pequenina, tudo o que tenho para te dizer digo-te na hora, cartas são complementos. Sabes que não tenho jeito para estas coisas. Estou a escrever hoje esta carta, porque é dia 22 e fazemos 27 meses amor, PARABÉNS! Já viste, tanto mês mon dieu. Muito sinceramente, eu nem sei o que te diga. Obrigada por tudo e mais algo, e por FINALMENTE passares um Natal comigo. Quero sentir o bater do teu coração, a união dos corpos, voltar a sentir tudo. Só mais uma vez, por favor.

Um amo-te, enorme, sincero, como nunca. Aquele amo-te só nosso.

RaquelSilvaLOPES

P.S.: Tenho saudades tuas, dias 2 de Março, 4-5-6 de Agosto. (L)

1 comentário: